Wednesday, February 27, 2002

Storm:

Oi Meninos!!
O que houve com vcs???
Esqueceram de suas leitoras??
Entrei no Blog hoje e vcs não colocaram nada de novo.
Fiquei tristinha!
Espero que amanhã vcs se lembrem de nós.


O dia ainda não acabou! :)
Você acha que demônios, fantasmas, espíritos errantes, sonhos, anjos e outras esquisitices dão folga para esse desafortunado aqui ? Nããããooo.... Mas eu acho um tempinho para esse tal de blog! :)
Chastity

Eu sou uma mulher, que de certa foma, posso me considerar experiente em matéria de sexo...gosto muito, muito mesmo.
Marco de sair com um cara....é o primeiro encontro, como devo proceder???
O que o cara vai achar se eu fizer sexo oral nele no primeiro encontro??? (Sou louca por sexo oral)
O que vai achar se eu mostrar toda a minha performace sexual, vai achar que sou muito vagabunda???
Devo bancar a mocinha comportada e não mostrar o que realmente sei fazer e deixar para um 2º ou 3º encontro ???(O problema é se não tiver um 2º encontro, ai vou ficar na vontade e o cara ainda de quebra vai achar que sou ruim de cama)
O que fazer???
Beijos a todos e cuidado com seus pescocinhos CHASTITY chegou.....


Sabe que eu me amarro em entidades sobrenaturais como você ? E olha que coincidência! Você adora sexo oral e eu também! :)

Teve uma garota com a qual transei no segundo encontro, dentro do carro, acho que só não foi no primeiro encontro por que eu sou meio romântico ou coisa parecida e não criei uma oportunidade. Foi a melhor trepada da minha vida, eu sonhei com ela, quis ligar pra ela no momento que acordei, não houve apenas 2º ou 3º encontro, foram mais de dois anos de encontros... Teve outra garota que meteu a mão no meu pau dentro do cinema, acho que era o primeiro encontro, dali foi pra casa e pra cama, alguns meses saindo junto. Se isso é ser vagabunda então saiba que os homens gostam de vagabundas, se apaixonam por elas e as namoram sério.
Storm:

Gostaria de saber de vc e todos os rapazes por aí, o que uma garota tem que fazer para despertar o desejo de um segundo, terceiro,quarto.... encontro?

Seja você mesma, se tiver de rolar rolou, não fiquem se lamentando pelo que poderia ter acontecido, se tiver vontade de fazer algo faça! Se o cara não gostar, então ok! Ele não gosta das coisas que você tem vontade de fazer, já poupou um monte de brigas futuras, talvez ele não goste de uma coisa ou outra mas no geral ache o saldo positivo, com certeza ele vai ligar também nesse caso. Só é ruim representar e depois acabar rolando algo onde o cara está com expectativa de uma pessoa diferente de você...

Tuesday, February 26, 2002

Senõrita Rogue:
Sobre a questão do salto:
John Constantine tem toda a razão, é tudo uma questão de glúteos... A desenvoltura que essa região feminina sagrada toma ao estar usando saltos altos é sensacional. Tem a questão da elegância também: uma mulher caminhando com salto alto é uma visão extremamente sensual, e de preferência que o salto não seja fechado no tornozelo. Já durante o ato, a explicação é outra: fetiche. É também uma forma de diferenciar as atrizes pornôs das mulheres normais. As mulheres normais transam sem saltos, não? Tente pelo menos uma vez variar e usar saltos altos (junto com uma meia calça ou espartilho) durante o ato, é legal para apimentar a relação! Eu aprovo...

Sobre a questão da mulher independente:
É uma verdade mais ou menos! Não chega a ser medo, é outro enfoque: os homens são egocêntricos (generalizando). Se não houver amor de verdade, a maioria masculina não aceita dividir o comando da relação.

Sobre a questão de para quê conquistar:
Só uma pergunta: se o carinha não te conquistar, tipo, chegar direto e dizer que quer te levar para cama, você vai gostar???


Senõrita May:
Desenvolvi algumas possíveis teorias para sua pergunta:
+ O cara não tem cultura política, social, inútil ou cinéfila, quanto mais sexual... Ler sobre sexo, se informar, é uma tortura para ele. Não precisa ser pobre (os que sofrem mais com a falta de informação), basta ter um pai ignorante ou uma mãe santa repressora.
+ O cara pode ter trauma! Vai que nas primeiras vezes que ele tentou fazer, deu azar e só conheceu as mulheres-polenguinhos (que não lavam direito lá e ficam com um odor e sabor especial! ;-) ). Depois disso, nunca mais quis saber de sexo oral!
+ Ele é ultra-hiper-super Jesse Valadão, o rei-mor dos machões brasileiros! Ele pensa que as mulheres é que devem satisfazê-lo e não o contrário, nunca, jamais!
+ Naquele dia ele estava com afta...
May:

"Oi, queridos... É o seguinte: todo cara ADORA um boquete, certo? E por que tem uns palhaços que fazem questão de ser agraciados com tal carícia mas se negam fazer o mesmo para uma menina?"

Sim, todo home adora receber um boquete. Sim, os caras que não querem fazer sexo oral em mulheres são palhaços. Eu gosto de fazer sexo oral com a mesma intensidade que gosto de receber.
Se o cara com quem você está saindo/transando não faz sexo oral com você então troque de cara, isso é muita frescura da parte dele.

Monday, February 25, 2002

Olha só, qual a melhor forma de dar um fora "light" em um cara super legal, maravilhoso, nota 10, caráter invejável , mas pelo qual definitivamente vc não está apaixonada???

Não existe essa forma! O ideal é ser sincera e dizer que não está elogiando-o para amenizar a situação, realmente o admira mas 'seu espírito jovem precisa de saciar a chama da paixão que arde em seu peito' ou coisa parecida, trocando em miúdos: "Você é muito legal mas eu preciso me apaixonar entende ? Sinto falta disso." O cara precisa entender, shit happens, é bom ir se acostumando...
Rogue:

É verdade que os homens (os mortais, claro) têm medo de mulheres independentes, resolvidas, equilibradas, bonitas, que ganhem bem, tenham senso de humor e não passem uma sexta a noite ou sábado chorando em casa porque "ele" lembrou que é aniversário da tataravó de um primo de oitavo grau dele e que ele não pode perder essa reunião familiar de forma alguma???? Sendo certo que essas mulheres também jamais serão conhecidas como a "namorada do fulano" e sim como a "Dani" (nome fictício, é claro), isso também causa medo?

Outra dúvida...
Se um cara tá apenas a fim de te comer, porque ele sempre vem com aquele papo de que vc é uma mulher especial, que não entende pq vc tá sem namorado, diz que se o que vc quer é um namorado surfista - ele pega onda, se vc quer um namorado não fumante - ele é antitabagista, se vc quer um namorado vegetariano - ele nunca comeu carne.... Por que eles fazem questão de te conquistar se só querem te comer ?!?!?!


1) Sim, isso existe, se chama machismo acompanhado de insegurança.

2) Geralmente as mulheres só 'dão' se estiverem apaixonadas, pelo menos é o que a maioria dos homens acredita, dizem as lendas que vez ou outra na vida uma mulher sai querendo apenas azarar, poucos são os homens que esperam essa mulher, a maioria vai falando o que elas querem ouvir (isso qdo o cara sabe o que ela quer ouvir, o que é raro) para tentar comer. Pelo menos essa é a visão dos homens, aguardamos vocês leitoras nos dizerem o que vcs acham disso...
Rogue:

Por que em todo filme pornô as mulheres sempre estão de salto agulha e nunca tiram o sapato durante o ato?

Acabei de ver um filme pornô e ninguém estava de salto, mas no que elas usam deve ser a mesma explicação da posição preferida (de quatro) a bunda empinada leva um homem à loucura!
BTW: Nunca reparei muito nos saltos e pés durante o filme...
Assim como o Bruce Waine, acabo de retornar de uma longa viagem (leia-se Missão Confidencial) e estou pronto mais uma vez para colaborar com meus companheiros heróis! Vamos aos assuntos mais recentes:

Senõrita Lu:
Bem, vários estilos de mulheres agradam aos mais variados tipos de homens... Mas desconfio que a grande maioria masculina aprecie mais as "femme fatale". Pessoalmente, o estilo que aprecio é aquele em que a mulher tem personalidade definida. Que não seja fútil, nem acompanhe a moda somente por acompanhar, entende? Siga o estilo que você mais gostar (ou crie o seu próprio!), não crie personagens para fazer com que gostem de você.

Senõrita Anja:
Além, é claro, do fato das mulheres dizerem "eu te amo" fácil demais (já tive namorada que me disse essa frase com um mês de namoro!), há também o fato de que os homens para dizerem essa frase, precisam ter total e absoluta certeza disso (já viu Uma Mente Brilhante?). O nosso senso mais racional nos faz demorar um pouco mais para aceitar a idéia de que tem alguém mandando no nosso coração e que nós não podemos fazer nada contra isso...
Anja:

Vou mandar para vocês uma pergunta "cabeluda", vamos ver como vocês se saem.
A pergunta é: Por que os meninos tem dificuldades de dizer "eu te amo"? Mesmo que estejam realmente ligados a uma menina a esse ponto. Será medo da perda? De ficarem vulneráveis? Da menina achar que eles querem só levá-la pra cama? Qual a opinião de vocês sobre isso?
Só não vale dizer que são as mulheres que dizem essas palavras "fácil" demais. Quebrem a cuca!


Quem tem dificuldades pra dizer eu te amo ? Só se forem os meninos mesmo, os homens falam isso fácil, fácil...
Anja passou por aqui e deixou seu recado:

"Olá meninos!
Vou mandar para vocês uma pergunta "cabeluda", vamos
ver como vocês se saem.
A pergunta é: Por que os meninos têm dificuldades de
dizer "eu te amo"? Mesmo que estejam realmente ligados a
uma menina a esse ponto. Será medo da perda? De ficarem
vulneráveis? Da menina achar que eles querem só levá-la
pra cama? Qual a opinião de vocês sobre isso?
Só não vale dizer que são as mulheres que dizem
essas palavras "fácil" demais. Quebrem a cuca!
Abraço forte!
Anja"


Anja, eu realmente custo muito a dizer essa frase, "eu te amo". Talvez por ser uma pessoa que dá muito valor às palavras, eu costumo dizer o que importa somente quando tenho certeza. Ou seja, só vou dizer que amo alguém se eu realmente amo.
Muitas vezes iniciamos um relacionamento já amando alguém. Porém, na maioria das vezes, o amor vem no decorrer do tempo, quando já há uma intimidade muito grande e a convivência já mostrou o que de melhor e pior a outra pessoa tem.
Eu gosto de deixar chegar nessa fase pra dizer que amo a pessoa, pois aí eu tenho certeza do que estou dizendo.
Eu acho "eu te amo" uma frase tão bonita e importante, que acho que deve ser dita com importância também.

Sunday, February 24, 2002

Srta L.:

Eu tenho 19 anos e estou passando por aquela fase chata de deixar de ser adolescente e virar mulher. Na fase da adolescencia pulei de estilo em estilo. Fui Patty, fui Cluber, fui normal! E agora eu não sei mais o que quero ser, que estilo quero ter ou qual combina mais comigo.
Bom, a pergunta é: que estilo chama mais a atenção de um homem? Mulher com jeito de inocente ou mulher com estilo de "feme fatale"?


L,. eu gosto de mulher única, cada mulher é especial em seu jeito de ser, não transforme-se em nenhum tipo padrão, vai perder todo o seu charme.
Atendendo a mais um chamado, dessa vez da srta. Lu:

"Oi super heróis!
tudo bem com voces?
Achei o Blog de voces por acaso e amei!
Vou fazer uma pergunta, tá?
Eu tenho 19 anos e estou passando por aquela fase chata de deixar de ser
adolescente e virar mulher. Na fase da adolescencia pulei de estilo em
estilo. Fui Patty, fui Cluber, fui normal! E agora eu não sei mais o que
quero ser, que estilo quero ter ou qual combina mais comigo.
Bom, a pergunta é: que estilo chama mais a atenção de um homem? Mulher com
jeito de inocente ou mulher com estilo de "feme fatale"?
Aguardo resposta!
Beijos à todos voces!
Lu"


Cara Lu, pergunta complicada, hein? Mas vejamos...
No meu caso, a mulher que me chama mais atenção é a mulher com estilo. Que estilo? Não importa, desde que ela tenha estilo próprio. Nada de coisas pré-fabricadas ou de mulheres que se adaptam às "necessidades do mercado" pra parecerem mais "legais".
Gosto da mulher que se sente bem consigo mesma e que pouco importe a opinião dos outros. Quando a mulher é bem resolvida, ela pode ser roqueira, pagodeira, funkeira, clubber, patricinha, gótica, esportista ou o que for, ela faz sucesso.
Lógico que aí varia também do gosto de cada homem, mas eu tento não estereotipar as mulheres. Cada uma tem uma tendência, um estilo, mas não dá pra dizer que alguém é 100% pagodeiro, ou 100% funkeiro. O legal está é aí... em você descobrir, na mulher que te agrada, as melhores surpresas.
Procure saber o que te agrada mais e invista nisso. Com certeza você vai deixar os homens lá fora e os heróis aqui malucos.

Saturday, February 23, 2002

Mais um chamado, dessa vez dela, a minha vilã preferida, Mulher Gato:

"Miau......!!! Miau......!!! Miau.....!!!
A Mulher Gato chega se enrroscando pelos cantos...sorrateira....com seu
olhar de felina observando na escuridão....a Sala da Justiça está abandonada....no
ar um cheiro estranho.....
Pensa - Onde será que foram todos???
Nem o zelador, aquele ser estranho o Mervin com aquela enorme
cabeça de Abóbora está por aqui....
Vasculha por todos os cantos.....sempre atenta ao menor movimento.....procura..procura...precisa
de uma pista...precisa saber o que aconteceu.....
Teia de Aranha por todo canto....cigarros tbm....
Pensa - ....John Constantine deve continuar fumando e o Homem Aranha continua
sem senso de direção....esses Super Heróis......rs*
Mas se ele não está na Sala da Justiça, onde poderá encontra-lo.....já procurou
em todos os Becos de Gotham City e não encontrou.....
Onde será que se meteu Bruce Wayne???
Bom ela resolve ir embora....não sem antes deixar uma mensagem para todos
os Super Heróis
"Caros Super Heróis, se alguém tiver notícias do Bruce Wayne, mesmo que
ele esteja casado e morando em Bali, eu gostaria de saber, Gotham City e
eu sentimos muito a falta dele.
Beijos.
Me desculpem a invasão...mas...
Ah...fala pra esse Zelador de vcs que isso qui está uma bagunça...
Miau pra todos.
Mulher Gato"
Saiu sorrateiramente......como entrou."


O que eu posso dizer a respeito disso? Não se fazem mais heróis como antigamente. Como ninguém percebeu a entrada de tão perigosa vilã em nosso Q.G.? E se nossas identidades foram descobertas? E se ela usar nosso banco de dados ultra-hiper-super secreto contra nós?
Cara Mulher-Gato, digo que a srta. se arriscou ao invadir nosso recinto. Já voltei da minha longa viagem (que não foi pra Bali) e estou a postos, pronto para botar as garras em qualquer gatuna que se arrisque dessa maneira.
Mas tudo bem, dessa vez passa. Obrigado por pelo menos deixar essa mensagem na porta da geladeira. Mas você poderia pelo menos ter deixado uma caixa de leite intacta, não? Como que os heróis vão tomar o Nescau de cada dia, que garante a energia e o vigor?
Ora essa...

Um grande abraço do paladino da justiça de Gotham City!
De volta à Sala de Justiça, me deparo com vários chamados e tento responder a todos o mais rápido possível!!!
Começo pela srta. Gata Borralheira:

"Olá...!!!
Cada dia me surpreendo mais com vcs...o Blog está
maravilhoso.
Eu queria todos esses Super Heróis pra mim...
(brincadeira)
Na verdade eu queria um só...cd o Bruce Wayne???
Sempre tão sério, tão gentil...ele sumiu.....alguém pode
ir até Gothan City pra me trazer informações sobre ele???

Beijos, beijos e mais beijos pra todos vc.

GataBorralheira."


Cara gata (hum, você também é uma gata? conheço uma em Gotham City que vive me dando problemas... :) ). Realmente estive um pouco afastado da Sala da Justiça, mas agora estou de volta, pronto para atender aos chamados. Muito obrigado pelos elogios ao blog e à minha pessoa/caricatura/personagem/imagem. Continue nos visitando e trazendo cada vez mais questões, que responderemos com o prazer de sempre.
Um grande abraço!
AGRADECIMENTO:
Queria fazer um agradecimento pessoal as Heroinas :
Mulher Brasileira , Venus domina, Sei lá,Storm e May Parker pelos comentarios de ARREPIAR a respeito de suas experiencias pessoais e gravidez da menina. A questao é muito mais feminina, mas por sorte temos leitoras fantásticas, com um valor especial e que contribuem muito aqui.
Eu tinha achado a situaçao delicada, resolvi que nao ia comentar, por sorte Constantine deu uma opinao sensata e inteligente, e depois os comentarios das Heroinas foram algo iluminado . Obrigado. Foi mal o agradecimento mela cueca , mas nao estavamos debatendo posicao sexual predileta, do que os homens gostam , mas sim de uma vida.
"...o que os homens acham das virgens ?
eles preferem as virgens ou as não-virgens ?"

Jéssica Balbino

Eu pessoalmente adoroa as virgens, mas não tenho nada contra as que não são! Mas que uma virgem com aquele jeito inocente e ao mesmo tempo safadinha mexe com qualquer homem isso mexe! É ou não é cambada????... E a tal Lolita né? Ou Anita sei lá!
Mas eu pelo menos não tenho nenhum sonho de me casar com uma garota virgem e tal...até pq hoje em dia é meio difícil né? Hoje em dia garota de 16 anos já é coroa...
:-)

Friday, February 22, 2002

Srta Vampira:

Queridos super heróis....

Tenho lido o blog de vcs e acho bem legal !!!!

Agora duas dúvidas:

1. Tenho feito uma enquete entre amigos e a posição
sexual preferida de nove entre dez homens para os
quais eu pergunto é a da mulher de quatro.
Por que essa fixação ???

2. É um caso hipotético, ou não... rsrsrrs,
Chamo um "amigo" para jantar ou ver um vídeo na minha
casa com terceiras intenções, o cara vai, a gente
fica, rola um sexo básico e uma vontade de fazer sexo
anal... eu topo, mas... um KY é necessário !!! Como
sacar um tubinho do gel sem parecer vulgar, fácil e
sem perder minha imagem de "inocente" ????

Thanks,

Rogue


1) É a visão da bunda empinada, um verdadeiro paraíso! :)

2) Muuuuitas mulheres usam KY para facilitar a utilização do OB, é perfeitamente normal mulheres andarem com KY na bolsa, os homens precisam entender isso e não ter terceiros julgamentos.

BTW: Existem homens preocupados com a imagem de "inocente" ? Acho que não...
Srta Belladona:

Seu problema é muito sério para nossas divagações virtuais, aconselho-a:

1) a procurar um médico para realizar os exames necessários e confirmando mais uma vez suas certezas ele poderá iniciar o pré-natal e outros exames de rotina.

2) Peça no hospital para que te encaminhem para uma assistente social, que é uma pessoa com estrutura e formação para te apoiar e orientar em diversos casos, inclusive neste.

3) Caso seu ex-namorado insista na negação procure um advogado e peça orientação sobre como proceder, a assistente social pode te encaminhar para um ou talvez te dar subsídios para decidir a coisa de forma mais branda.

Em resumo: Busque profissionais reais pois o seu problema é bem real, o que você está tentando esconder agora de tudo e de todos é algo que em algum tempo vai estar bem visível, então antecipe-se ao problemas e resolva tudo o mais rápido possível, para que quando essa criança nascer ela sinta-se amada e cresça num lar melhor estruturado.

Thursday, February 21, 2002

Srta Storm:

Ola Supers!!!

Gostei tanto que estou voltando a toda hora.
Tenho uma outra questão que anda causando polemica entre minhas amigas: levar ou não camisinha na carteira.Bom, como sou uma pessoa previnida para todas as situações ( pode ser que o super- herói da minha vida apareça derrepente)ando sempre com camisinhas na carteira, mas acho que ainda há muita resistência por parte dos homens ,quando deparam com mulheres previnidas.Eles acham que saímos com qualquer um e por isso andamos "armadas".E a nossa saúde ?? Como fica??Devemos deixar então nossa vida nas mãos dos outros??Poucos homens tem a consciência de se preservar e preservar o próximo.O sexo é ótimo mas devemos ter clareza neste momento( eu sei o quanto é difícil!!) e colocar a roupinha no nosso objeto de prazer.A responsabilidade tem que partir dos dois e não de um só.Será que estou errada em andar com camisinha na carteira??Devo sempre ficar esperando que o outro nos proteja??Será que tenho que ser encarada como uma mulher da "vida" por que me preocupo com a minha VIDA??
Por favor respondam queridos, estou aguardando.
Beijinhos

Storm


Se o cara reclamar aborte a transa! É uma chance que Deus está te dando: você quase fez sexo com um babaca!
Nossa amiga B. nos mandou uma pergunta séria:

Bom,primeiro eu quero falar q o blog de vcs tá cada dia mais legal..eu apareço por aki sempre q posso!!!Show mesmo!!!!
Adorei a parte de "Pq os homens dizem não!"...hehe...é mesmo estranho qdo a gente leva um corte!Mas tá certo....nonguém tem a obrigação de estar disponível sempre e dizer sim 24 horas e pra todas!!!!
Bem,mas vamos ao q interessa:
É o seguinte,eu quero um conselho básico!Vou explicar...
Eu estava namorando(por 3 meses só),mas tive q terminar,pois nós somos mto diferentes!Ele naum me aceita como eu sou,"avançadinha"demais,como ele mesmo disse!Mas fui eu q terminei...
Acontece q a minha menstruação está atrasada 2 meses e nove dias...eu fiz um exame de farmácia e deu positivo! Não posso fazer o de sangue por enqto,pq minha mãe tá no Hospital e naum tem ninguém pra me apoiar no momento!
Conversei com ele e ele insiste em dizer q naum tem nada a ver com isso,q o filho naum é dele e que eu devia procurar outra pessoa pra me abrir!MAS SEU EU ESTIVER MESMO GRÁVIDA,É DELE!!!!!Eu tenho certeza absoluta disso,naum sou uma loka q fica indo pra cama com todo mundo!!!!
Mas,poxa,ele me deixou completamente na mão...puxou meu tapete...e eu gosto mto dele ainda!(eu sou burra!!Eu sei!)
Mas o q é contraditório,é q ao mesmo tempo q ele fala q tem certeza q naum é dele,ele fala q está taum nervoso,taum preocupado, q já emagreceu 3 kg e naum rende no trabalho,ma facul,etc..Ele falou q queria conversar comigo cara a cara(pq até agora nós só nos falamos pela NET e pelo telefone!),mas q naum vai ter tempo!E amanhã à noite eu estou me mudando,vou estudar fora...
O q eu quero saber,é se eu o procuro mais uma vez pra gente se encontrar,se eu mando ele tomar no **** ou se eu simplismente o ignoro!
Eu tenho certeza q estou grávida...nem preciso fazer o exame de sangue pra saber...e tenho certeza q ele é o pai!Mas se ele naum quer assumir...eu devo pressionar ou desistir de vez da ajuda dele????


Puxa B., não está vendo que ele está num conflito interno ? Ele não decidiu se assume uma responsabilidade eterna dessas ou não, é a hora que ele está fragilizado para você convencê-lo a seu favor, se você tiver certeza QUE ELE É O PAI, QUE VOCÊ O QUER COMO PAI e QUE VALE A PENA.

Agora, não sendo, você tem certeza que quer ter esse filho ? E o pior, sozinha ? No exterior ? Você não pode viajar sem resolver isso antes, É ÓBVIO !!!

E quanto ao toco, sou da política que, homem que não diz não é homem desesperado !!!
Jéssica Satriani J) :
....queria saber , o que os homens acham das virgens ?
eles preferem as virgens ou as não-virgens ?


Não virgens !!!!
Não quero ser preconceituoso, se for na minha resposta, me perdoem, quero levantar essa questão com mais afinco, acho ela delicada e envolve muitas causas, digamos nobres e que abrange o livre arbtrio
Não acho virgindade ruim, acho que é uma opção, mas também é claro muitas vezes é a falta de oportunidade de perder com alguém legal ou que ame , blablabla!!!.
Vou dar minha opinião mais com ênfase em questões sexuais, pq geralmente elas se sobrepõem as questões psicológicas.

Mulheres virgens : homem acha que depois as mulheres vão ficar que nem chiclete, grudando, enchendo o saco, as vezes obrigando a namorar . Mulheres que pentelham pq querem mais sexo, ai já é outro caso, mas mulheres que pentelham pq acham que o homem tem que ficar com ela , é algo complicado e daí acredito que isso seja um fator pra que muitos homens na hora que saem e descobrem que a mulher é virgem, desistem de transar, POREM, , já ouviu muito cara dizer que é tarado por virgens, na verdade pelo fato de tirar a virgindade, o ato em si dá muito tesão, aquela coisa de menina “apertada”, que nunca transou faz muitos homens ficarem loucos e caçarem as virgens apenas para o ato.
Se vc fala em termos de namoro :
vejo que há um certo preconceito dos homens , pq a virgindade está associada ( pq não estaria ) a inexperiência Para pessoas jovens( digo até 21 e olhe lá), há todo o tempo do mundo pra descobri com o parceiro os lances do sexo, mas pessoas mais velhas , homens já não tem muita paciência pra ficar ensinando B-A-Bá do sexo, homem quer mulheres experientes(ou pelo menos que nao vao dar dor de cabeça com esse lance de virgindade), então se a mulher encontra uma alma caridosa que vai ser paciente, ai ótimo, deu sorte.
Mulheres não virgens : Sem ser grosso, mas já sendo : abriu a porteira ? passa a boiada. Ou seja, não tem mistério, é uma mulher que pode tanto querer apenas sexo selvagem, como querer envolvimento e daí pro homem fica a escolha. Não acredito em preconceitos so pq não é mais virgem, pelo contrário, é um sinal que já viu a “fruta “ e não vai teme-la. É assim, a coisa vai andar sem problemas saca?

Então veja só, nos dias de hoje acredito que não ser mais virgem ajuda mais do que ser virgem.
Uma frase, dita por uma assidua frequentadora do blog, amiga minha, resumiria : as mulheres pensam assim: vc não é virgem? sorte sua. Ainda é? o que tá esperando?

Srta J.B.:

"Olá, adorei o blog e queria saber , o que os homens acham das virgens ? Eles preferem as virgens ou as não-virgens ?"

Senhorita, pessoalmente não penso muito sobre isso, creio que sinto-me mais à vontade com as mulheres 'experientes'. Mas posso afirmar-lhe que enquanto um homem não transar com uma virgem a curiosidade não irá deixá-lo em paz...
Menina Gracie:
Como enlouquecer um homem na cama? Na hora do rola-rola o que ele mais gostam?

Ah, isso é bem relativo. Eu acredito que cada um tenha suas preferências, de modo que vc tem que descobrir com o seu parceiro as coisas que ele se amarra. Coisas que na minha opinião não podem faltar na cama, assim como antes no rala e rola: masturbação ( todo homem gosta de ser apalpado por uma mão feminina, com delicadeza por favor J ), felação ( vulgo boquete) tb é algo que se mulher não gosta de fazer aprende a gostar, pq nós,na maioria, gostamos. Agora tem milhares de coisas, massagem, beijos pelo corpo; mordidas; provocações diversar, como pegar a mão dele e direcionar pra alguma parte do seu corpo; pedidos, homens gostam de mulheres que pedem pra fazer algo, por exemplo, pedir pra ele chupar seus peitos, te tocar, te beijar em determinado lugar....

Wednesday, February 20, 2002

Storm nos mandou mais uma mensagem:

"Não sei se é abuso de minha parte,mas gostaria de responder aos comentários que fizeram.
Só para esclarecer alguns pontos.A forma como me descrevi não foi uma supervalorização.Sou uma mulher balzaquiana que conhece todos os seu pontos fortes e sabe valoriza-los.Não sei se vcs sabem, mas se não nos amarmos em primeiro lugar ninguém nunca nos amará.Sou uma pessoa de extremo bom humor e por conta disto tenho um círculo de amizades simplesmente enorme.Em qualquer lugar que eu chegar sempre terá alguém que conheço.Resumindo sou muito popular.E é justamente esta popularidade que afasta os homens.Eles não gostam de andar ao lado de uma pessoa que chama mais atenção do que eles.Tudo bem já até me conformei,risos( aliás vivo rindo e brincando,pq a vida nada mais é do que uma grande brincadeira.Se levarmos tudo muito a sério,não vivemos o melhor)E quanto não ter conhecimento desta ótica que o Marv colocou é simplesmente normal,afinal de contas o ser humano tem milhões de facetas que os estudiosos descobrem diáriamente.O comportamento humano é muito complexo e mesmo que eu tivesse 100 anos,ainda assim seria pouco para entender tudo o que se passa pela cabeça dos homens.

Desculpe , eu precisava responder.
"

Cada caso é um caso, como eu sempre digo, eu por exemplo, adoraria uma mulher que chama mais atenção do que eu (olha que chamo muuuuuuuita atenção, não necessariamente uma boa atenção, hehehe), como tenho uma extrema auto-confiança (que frase magalomaníaca), não tenho medo de ter uma mulher maravilhosa ao meu lado, pelo contrário, total devoção ! :)

As pessoas que você se refere no seu texto, são a grande maioria das pessoas, pessoas inseguras e sem confiaça, não sei se você inspira desconfiança, não lhe conheço mas eu sou do tipo de confia até que provem o contrário.

E você está certa em se valorizar mesmo !
May, se você quer algo simples, carnal, direto e sem compromissos, faça realmente o que o meu amigo Constantine recomendou. Se você simplesmente deixar claro que é só aquela vez e acabou, ele pode ficar com receio, mas se você falar isso com palavras de efeito como ele usou 'DAR' etc., o cara pode ficar maluco e não conseguir recusar. Cuidado ! Descubra se ele não é preconceituoso.

Storm, não sou psicólogo mas, assim como você, odeio preconceitos sociais e generalizações. Agora, quanto às roupas íntimas, eu sou do tipo que gosto do ar... hum... ingênuo, sapeca... tipo, calcinhas pequeninas brancas de algodão ou não ou de cores claras, sem muito enfeite, de menininha mesmo, desenhinhos e tal, o que, numa menina bem "levada" dá um ar espetacular para mim... Em outras situações, um espartilho, ou cores como o vermelho com babados também são sensacionais... para coisas que soem bem carnais... preta pequenina sem babados, toda brilhante é um tesão também, acompanhada de bota até o joelho... hum... tudo depende, o negócio é revezar, cada dia tem seu ar, maroto, direto, sacana, levado, ingênuo, quente... depende do dia.

Hoje estou com um ar para ver uma calcinha preta, de lycra, pequenina e sem enfeites... numa minisaia e bota... mas sei que hoje não verei isso ! :)
A J. nos perguntou:

Olá, adorei o blog e queria saber , o que os homens acham das virgens ?
eles preferem as virgens ou as não-virgens ?


Pergunta genérica. Como assim o que achamos das virgens ? Acho que elas são virgens. Preferir para quê ? Tem homem que quer casar com virgem, tem homem que é tarado por virgem, tem homem que tem preconceito para ter relação séria com uma mulher que é bem longe de ser virgem e tem homem como eu, que não está nem aí para o passado e não tem preconceitos, o fato de ser virgem dá uma vantagem: a pureza, mas o contrário tem outra grande vantagem: a experiência.

Não acho que quantidade ou número de parceiros categorizariam uma menina como leviana ou algo do gênero, não importa a idade ou nada. Você conhecendo a pessoa sabe se ela é bem intensionada ou não, não tenho preconceitos, não seria por que uma menina transou com 153453 caras que eu não casaria com ela se ela fosse maravilhosa e tivesse seus bons motivos para querer rodar tanto assim, ora !

Agora, quem dá sem motivo não ganha meu respeito... não que eu recusaria algo se fosse assim beeeeeem gatinha... nada não ! :) Brincadeira !!!
Senhorita Storm:

"Ontem tivemos uma discussão ferrenha sobre o tipo de objetos de exibição( leia-se calcinhas, sutiãs e coisas deste gênero) que os homens mais gostam.
Umas disseram que calcinha preta é tudo.Outras que espartilho vermelho faz com que os homens fervam.Eu particularmente recebi um conselho de um ex que me vale até hoje:" Não há nada mais sexy do que calcinha de renda branca ou bege".Quando disse isto todas começaram a rir dizendo que este cara tava maluco e mais ainda em acatar o conselho dele.Bom querido como eu tenho uma personalidade muito forte,isto em nada vai abalar a minha convicção quanto a cor das calcinhas, afinal sempre agradei de qualquer forma( estou de mais em modéstia hoje,risos),
mas gostaria de saber de vocês se existe realmente esta coisa por calcinhas vermelhas,espartilhos e similares.
Só uma perguntinha:Vcs são psicólogos ou algo do tipo??Acho que nunca li em lugar nenhum( olha que leio muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo) respostas como a de vocês.Sinceras e ao mesmo tempo espirituosas.Estou quase achando que há uma chance de vcs salvarem o planeta do descrédito em que a humanidade se encontra, em relação aos pensamentos masculinos ( leia-se mulheres-desesperadas-que-acham-que-todos-os-homens-são-iguais).Estou feliz em saber que vocês super-heróis estão aqui para amenizar nossos sofrimentos( loucos e desvairados,claro).
"

Quanto a primeira pergunta acredito ser uma questão de gosto, particularmente sou tarado por lingerie preta (e creio que este é o gosto da maioria dos mortais do sexo masculino), mas eu me ligo muito mais no 'estilo' da peça do que na cor propriamente dita: Adoro calcinhas fio-dental, fico excitado só de imaginar e fico selvagem ao primeiro olhar. Espartilho também é muito sexy, novamente é algo em que basta pensar para acelerar a pulsação. :)

Infelizmente pelo que me contaram a calcinha fio dental não é das mais confortáveis, é uma pena. :(

Bem, quanto a segunda pergunta eu não sou psicólogo, sou mago e bêbado, mas tem muitas coisas que os pubs da vida nos ensinam...
Stra May Parker:

Olá, Queridos... me ajudem nessa difícil tarefa.

É o seguinte: lá na faculdade, na minha classe tem um coroa. Mas ele é um PUTA coroa, do tipo que a hora que ele quiser eu trepo com ele. Mas tem um porém: o cara é casado. Ele tem 38 anos, tá com a esposa desde os 19 e eu acho que ele tem uma "amante"... ele recebe uns telefonemas esquisitos às vezes.
Ele me dá carona na saída da aula, e dá uma puta brecha. Durante a aula eu pego ele me olhando, se eu vou de barriga de fora ele já me seca... e no carro ele sempre dá um jeito de pôr a mão na minha perna. Ok, ok, eu não quero nada sério com ele, só cama mesmo. Sei que é feio, não deveria fazer isso... mas minha libido atinge seu ápice todo dia à noite por conta dele.

Como eu posso deixar isso claro pra ele sem que ele fique com pudores comigo depois?

um beijo

May


May, não tem NENHUM segredo! Faz o seguinte, aceita todas as cantadas dele e quando vcs já estiverem saindo do motel você fala pra ele: '- Quero deixar bem claro que só estou afim de sexo com você, não sei e nem quero saber mais nada da sua vida e amanhã vou fazer de conta que nada aconteceu'. Se o cara ficar com receio de te levar para o motel então fale algo bem direto para ele no carro como por exemplo: 'Sabia que eu estou com uma vontade incontrolável de DAR para você ?'. Se não rolar depois dessa então os olhares, etc.. eram só fogo de palha, ou seja, queima rapidinho e não esquenta...
G. nos pergunta:

como enlouquecer um homem na cama! Na hora do rola-rola o que ele mais gostam?

Puxa G., essa pergunta fica muito difícil ser respondida por um motivo óbvio. Cada caso é um caso !!! Eu adoro liberdade total, limites zero, tipo atitudes, falas, experiências, abuso, levadeza... (sem detalhes, já falei que não publico mensagens eróticas nesse blog :)), já tem homem que se sente ofendido com certas coisas, e tem gente preconceituosa, tem gente retraída. Existe todo tipo de homem.

Você tem que fazer como qualquer conquista, estudar o olhar, e ir descobrindo o que a pessoa gosta, isso e um exercício gostoso e simples. É muito fácil saber o que uma mulher gosta, é fácil distingüir um olhar de reprovação de um de tesão, inclusive distingüir atuação de realização (não sei até que ponto existem profissionais nesse aspecto de representação :) )...

Mas algo geral é, existem pontos físicos corretos para cada tipo de coisa a se fazer, e formas de beijar, se deitar, exibir seu corpo etc. que provavelmente grande maioria dos homens seriam unânimes... para isso tem vários manuais na Net ! :)

Beijos.
Nossa querida Anja adicionou um comentário:

Engraçado, pergunta para quem quizer responder:
POR QUE É QUE A FANTASIA DE 95% DOS HOMENS É TRANSAR COM DUAS MULHERES??
Freud explica.
Ah, deve ser a mulher e a mãe. Risos..


Se Freud explicou isso, não foi para mim, acontece que é bonito. Mulheres se vestem bem para quê ? Para ficar mais bonitas do que as outras mulheres. Mulheres se olham no espelho por quê ? Por que mulheres tem corpo bonito ? Mulheres se cuidam tanto por quê ? Para ficar com pele macia, corpo bonito, cheirosas... logo, o sonho de 95% não é simplesmente transar com 2 mulheres. e sim duas MULHERES, com M maiúsculo !!! As mulheres também acham isso, pesquisas mostram que até as mulheres assistem às mulheres em uma cena erótica (sensual) e quase nunca ao homem. O corpo da mulher exerce fascínio, é naturalmente bonito, tem curvas. Por mais que vocês achem corpo de homem bonito, sabem que o das mulheres é mais bonito, claro que nem todas vocês acharão, logo, ver duas mulheres é muito prazeroso, entende ? Tudo na sexualidade se resume às mulheres !

Uma mulher provoca um homem com seu próprio corpo, eu provoco uma mulher de diversas maneiras possíveis, claro que uso meu corpo para fascinar também, mas lhe garanto que nenhum homem (digo, heterosexual) se motivaria com meu corpo, enquanto as mulheres se motivam com os corpos das mulheres...

Além do quê seria uma delícia beijar uma menina enquanto outra faz hum... além de... hum... ok, sem por menores. Melhor eu parar por aqui, enrolei demais para tentar convencer que mulheres são sexys. Eu jamais queria transar com uma Mulher e uma daquelas mulheres metidas à homem. Eca ! Sai para lá ! :)
Oi? Alguém em casa? Heróis? Isso é alguma armadilha do Gambit?
Bem, já que por enquanto a Sala de Justiça está vazia (da próxima vez que estiver assim, trago a Frankie Paige aqui pra me ajudar na faxina, ehehehehe) eu vou só lançar a dúvida da moça G.:

Como enlouquecer um homem na cama? Na hora do rola-rola o que eles mais gostam?

Moça, isso é um tanto... ahm, err.... eu e meus pudores.
Olha só.... eu não posso falar por toda a categoria, sabe como é... Tem gente que curte tapa na cara, vela derretida, etc. Tem cara que não sai do papai-mamãe nem que a vaca tussa. É questão de gosto (e às vezes paladar também). Mas eu posso te dar uma idéia de certas coisinhas que enlouquecem a grande maioria dos homens.
Em primeiro lugar as preliminares quentes são ótimas para deixar um homem em estado de emergência absoluta. Língua na orelha, mordidinha no pescoço, o básico sempre funciona para acender... Depois, talvez um mini strip rápido. Lingerie legal, perfume bacana... Essas coisinhas simples também funcionam que é uma beleza. Depois vem o sexo em si.
Sexo oral por exemplo, é quase uma unanimidade. Inclusive eu estava lendo recentemente um texto sobre o assunto - onde mais de 80% dos entrevistados homens consideram o sexo oral essencial num bom relacionamento sexual (numa boa trepada, traduzindo). Mas com certeza, tem que ser bem feito, com carinho. Coisa fina, estimulante.
Beijinhos e lambidas na barriga, mamilos e adjacências do parque de diversões também são uma beleza. Aprender umas posições diferentes auxiliam aos já enjoados do bom e velho combo "papai-mamãe seguido de cachorrinho e frango assado". Muito rebolado, sorrisos indecentes.... às vezes também saem ótimos afrodisíacos.
Acho melhor eu parar por aqui, que as minhas cabeças-de-abóbora já estão ficando... excitadas por demais. Meu colegas da Sala de Justiça continuaram te auxiliando quando voltarem da bebedeira em que devem estar no momento.
É foda... saem pra farra e nem chamam o zelador.

Tuesday, February 19, 2002

Pois nós zeladores também recebemos email. :)

Oi Mervin!!
Acho interessante que as mulheres em qualquer idade acabam tendo o mesmo pensamento. Achei o site de vcs muito interessante e acabei me identificando com essa garota de 14 anos. Não sou adolescente mas achei graça de passar coisas pela minha cabeça como se eu fosse. Sou uma mulher atraente, 1,65 m, 60kg, malho todos os dias tenho um corpo perfeito. Sou inteligente, independente, culta, sexy, de parar o transito e acima de tudo modesta (risos) - e ainda assim continuo sozinha.Gostei da resposta que vc deu para ela. Acho que pela primeira vez olhei por uma outra ótica o comportamento masculino. Gostaria de acrescentar que a sua resposta caiu como uma luva para os meus pensamentos.
Obrigado, Beijão.
Storm


Fala, Storm! Sua modéstia é invejável, com certeza. Eu e todos os heróis agradecemos pelo elogio ao blog. Quanto ao fato de você ter visto o comportamento masculino com outra ótica: nosso blog serve é pra isso mesmo. :) Para vocês mulheres saberem o que passa na cabeça destes homens aqui, e descobrirem "Do Que Os Homens Gostam". E mais um detalhe: não vamos esquecer que às vezes tem "gente grande" com problemas de adolescentes, e adolescentes com questionamentos de "gente grande". E os assuntos que nós tratamos aqui no blog são delicados para qualquer um, e comuns a vários outros. Pelo menos é o que eu penso com a minha Cabeça-de-Abóbora. :)

Friday, February 15, 2002

Olá senhoritas, acabei de chegar do Carnaval, digo, do feriado, pois de carnaval não teve nada para mim... foi muito bom...

Vou responder 3 meninas em um post só:

1) Srta. Curiosa
Isso vai depender, senhorita. Mulher que me agrada em que situação ? Existem mulheres e mulheres... depende do que eu quero fazer... mas se for fisicamente, o que me agrada é mulher bonita ! :) Que se cuida... cabelos bem tratados, cheirosa, corpo bem cuidado... muito bem cuidado... sensual, sexy, que tenha lábios gostosos, que beije muito bem, envolvente, gosto bom, que se vista bem, esnobe etc.
Agora, se quiser algo mais, nada de hipocrisia, charmosa, que realmente saiba o que quer e que seja muito inteligente e com vontade própria. Decidida.

2) Senhorita L

Fantasias sexuais... estive realizando algumas dessas fantasias durante o carnaval... :)

Uma fantasia que pelo visto não irei realizar é 2 meninas... não vou dar detalhes como meu amigo em baixo, nada de alimentar a imaginação de vocês... fantasias simples como locais públicos e gente olhando já rolou algumas coisas e rolarão mais... algo bem legal seria eu com minha Diana se agarrando na frente de uma amiga dela e fazer qualquer coisa como se a pessoa não estivesse lá... só olhando...

3) MaD

Puxa... você se preocupa com coisa boba, para com isso !!! Let it be !!!

Thursday, February 14, 2002

É, a ressaca do carnaval foi foda. Minha Cabeça-de-Abóbora ainda está meio que doendo. Mas tudo bem. Constantine, já falei que você conta umas histórias maravilhosas? Hehehehehe...
O problema do carnaval, além da ressaca, é limpar essa sujeira toda... maldita vida de zelador. Agora vamos ao trampo:

Oi gente...
é a primeira vez q eu escrevo, conheci o blog de vcs hoje no pig brother... Parabéns o site de vcs é ótimo...mas eu tô aki por outro motivo... Super-heróis...pensem comigo:
14 anos, 1,65m, 45kg, morena, cabelos cacheados... Agora me digam...
POR QUÊ ELE DISSE NÃO???
Sacanagem...todo mundo sabia q o cara gostava de mim e quando eu resolvo acabar com as dúvidas ele simlesmente me diz q primeiro queria ser meu AMIGO ?!? Puts...eu já tenho amigos d+ !!! Caramba...e o pior e que duas semanas atrás o meu namorado me deu um pé na bunda e me trocou por OUTRA ?!? Qual é o problema...todos os homens mortais ficaram cegos e ñ me exergam ?!? ...por que o mundo ñ tem super-heróis em Brasília...todos tinham q estar em Nova York ou Gotham City ? Meu Deus eu já estou desesperada e quase pegando o primeiro q aparecer pela frente! (levem essa frase no bom sentido gente...) A vida é injusta...caramba... Ah...e antes de ir embora... Remy Lebeau...vc sempre foi meu x-man favorito quando eu assistia o desenho na TV...
bjs galera...vcs são o máximo...pena o mundo ñ ter mais super-heróis...
-|- MaD -|-


Moça, responderei seu questionamento, apesar de você não ter muito bom gosto para heróis. :P
Olha, querida... uma coisa que as mulheres dificilmente botam na cabeça é a de que homens às vezes dizem não. A grande maioria acha que o homem é algum tipo de criatura que nunca nega fogo. Errado. Pense comigo:
- Um homem apaixonado por outra, diz não.
- Um homem chateado com algum relacionamento passado, querendo passar um tempo sozinho, diz não.
- Um homem que não quer relacionamento sério, uma hora vai ter que dizer não.
- Um homem com problemas demais para resolver antes de poder se envolver, também pode dizer talvez um não.
- Um homem que quer te conhecer melhor antes de cair de cabeça num relacionamento e foi surpreendido abruptamente por seus 14 anos, 1,65m, 45kg, corpo moreno e cabelos cacheados querendo se envolver de uma vez.... pode dizer não.
Se você está procurando alguém para ter um relacionamento legal e saudável, posso te dizer uma coisa com segurança: vai com calma e não caia nos braços do primeiro que disser sim. Seja um pouco mais receptiva com esses caras que querem ser amigos, pois entre eles pode haver um amigo um pouco mais colorido. Ou um cara que vai te fazer feliz. Ou um super-herói que mora em Brasília, e usa uma identidade secreta acima de qualquer suspeita. Mas pega leve, e vai com calma. Uma hora ele te salva. :)
Voltando da ressaca (Hic) de carnaval...

Senhorita L

"Oiiiiiiii!!!!!! Vocês sabiam que eu AMO o blog de vocês????? Na realidade eu queria perguntar uma coisa um tanto quanto indiscreta... hehehe... Quais são as fantasias sexuais mais loucas de cada um dos heróis???? espero que voc~es respondam!!!
Beijocassssssssss
"

Fantasia sexual mais louca ? Taí algo em que sempre me faltou criatividade, é de se estranhar (eu pelo menos estranho) que alguém com tanta criatividade para magia e esoterismo, acostumado a ver o mundo com outros olhos, tenha dificuldades de enxergar o sexo de maneiras 'loucas'. Vamos ver se consigo descrever essa fantasia mais ou menos como imagino:

Pânico (em um universo alternativo onde John Constantine trabalharia como repórter em um jornal)

...Lá vou eu enfrentar o editor com uma matéria medíocre outra vez, desde que cheguei aqui não tenho justificado meu salário, a única coisa que vale a pena é olhar a secretária cruzando as pernas de um lado para o outro quando passo pela sala do chefe, se eu fosse mais ousado convidaria-a para sair...
No mesmo dia na saída do escritório:
...Estranho, todo mundo já foi embora e a secretária do chefe continua aqui fazendo hora.. Opa! Ela está indo embora! Pelo menos vou acompanhá-la no elevador, daí vou olhando naquele decote generoso enquanto desço os 11 andares...
No elevador, com a secretária, entre o 9o e 8o andar:
... Putz! O elevador parou! Que suador rapaz! Ficar aqui preso com essa beldade... O negócio é puxar conversa:
- Estranho, não sabia que esses elevadores estavam com problemas.
- E não estão, somos os últimos a sair do prédio, parei esse elevador para lhe perguntar por que olha tanto para mim ?
... Gasp! Cof! Que direta!...
- Bem, você é uma mulher muito atraente, difícil é não olhar...
- Na verdade estou curiosa para saber porque você só olhou ? Não quer tirar uma casquinha ? É tão tímido assim ?
... Meu cigarro cai da boca, estou pasmo, consigo apenas balançar a cabeça afirmativamente enquanto meu membro enrijece dentro das calças..
- Bem, pelo menos alguém aqui se manifesta mais ativamente nessa história, deixa-me ver o que você tem aí dentro.
... Ela abre meu zíper e com cuidado tira para fora meu caralho petrificado.
- Puxa que ferramenta maravilhosa! Grosso e grande sem ser descomunal, acho que deve ter uns 18cm, é o meu número.
... Acho que essas foras as últimas palavras dela, ele abocanhou meu pau em sua boca quente de uma forma que eu nunca vi antes. Eu não enxergava mais as paredes do elevador, de repente o universo era só eu e ela unidos por uma áurea de prazer. Ela acariciou minha glande com delicadeza e paixão ao mesmo tempo e num ritmo intenso que me esquentou o corpo inteiro.
... Apenas com o olhar ela deu a entender que percebeu meu calor e começou a arrancar minha roupa, eu ali como uma presa que foi dominada obedecia a cada comando dela, não eram necessárias palavras para nos comunicar. Logo eu estava levando o banho de língua mais maravilhoso de minha vida, cada centímetro do meu corpo ficou impregnado com a saliva dela e não houve um pelo que não se arrepiou com essas carícias. Agora ali relaxado e com o mastro em riste ela começou a me cavalgar como se estivesse em uma longa viagem: galopando pelas campinas verdes, trotando devagar nas subidas íngremes e equilibrando-se nas descidas escorregadias, o delírio em minha mente era tão grande que realmente pareciam que paisagens passavam ao meu redor, porém eu não sentia meu corpo de mover, apenas meu membro que já estava em ponto de bala. Repetinamente ela fica de quatro e empina a bundinha, rebolando da forma mais sexy que meus olhos já viram em todos os universos e piscou de uma forma que fez dobrar minha pulsação. Eu penetrei por trás em sua vagina encharcada do nosso tesão e foi minha vez de cavalgar alucinadamente enquanto ela gemia em línguas que já eram antigas quando o homem desceu das árvores, eram quase como rugidos, naquele ritmo louco com aqueles sons ensurdecedores eu explodi no gozo mais intenso da minha vida ao mesmo tempo em que ela comprimia sua vagina contra o meu pau e iniciava várias contrações que prolongaram o ápice do nosso prazer por alguns segundos que pareceram uma eternidade...

- Acordei, suado, o silk-cut no criado-mudo, o dinheiro que ganhei do jogo na noite passada no bolso de dentro do sobretudo, eu estava vestido, com os sapatos sujos e um gosto amargo de bebida na boca, foi apenas um sonho ou eu fiz uma viagem astral enquanto dormia ? A experiência havia sido tão real que eu não sabia no que acreditar, acendi um cigarro, resolvi dar a primeira tragada do dia e voltar para o bar, nada como bebida para curar uma ressaca...

Friday, February 08, 2002

Muitos assuntos interessantes por aqui na Sala de Justiça. Também quero deixar minha humilde opinião aracnídea sobre eles... :)

Srta. Curiosa: Qual o tipo de mulher que agrada a cada um de vocês e porquê?

É complicado falar assim de repente sobre um tipo de mulher em especial. Mas vou tentar resumir. O tipo de mulher que me agrada é a que seja bonita, inteligente, sensual, simpática, companheira, amiga, sincera, romântica e independente. Existe alguém com isso tudo junto? Não sei, mas acho que esses são alguns dos "valores" que admiro numa mulher. Gosto também de mulheres decididas que tenham uma personalidade marcante. Acho que a grande maioria dos machões dizem gostar de mulheres submissas e "amélias", mas no fundo se sentem mesmo atraídos é por mulheres guerreiras, com personalidade marcante. Pelo menos eu acho isso importante numa mulher... :)

Lady A: Qual é a reação que esperam que uma mulher tenha diante de uma Gloriosa Broxada de vcs???

Faço minhas as palavras do Aboborento acrescentando que isso deve ser encarado pelos dois como uma coisa normal. Portanto, não deve haver cobranças e nem ficar colocando a culpa em ninguém... Discordo completamente do que o Fantasminha disse num comentário por aí. Bem se vê que você é velho e antiquado mesmo, né? :P
Não tem nada que culpar a mulher! Seres humanos, inclusive os heróis, são passíveis de cometerem erros e algumas "falhas"... :) Tudo tem que ser encarado com naturalidade, é isso...

Srta. Lutka: Qual a idade de vcs? / Vocês acham que é possível um cara amar (amor mesmo, de verdade) duas pessoas ao mesmo tempo, ou no fundo ele pode estar confundindo os sentimentos? Eu digo amor de namorado, não amor de amigo.

Bem, o Aranha nasceu no começo da década de 60 pelas mãos da dupla Stan Lee e Steve Ditko. Mas eu garanto que estou bem conservado! :P
Sobre amar duas pessoas ao mesmo tempo acho que é possível sim! Mas vou explicar: acho possível amar de formas diferentes várias pessoas ao mesmo tempo. Existe o amor de mãe, o amor de irmão, o amor de amigo, vários tipos de amor. E você pode até estar apaixonado por duas pessoas, mas tem que ter alguma diferença nesses sentimentos. Um dos dois tipos de amor vai ter que prevalecer, vai ter que ser mais forte. O outro vai ser apenas uma espécie de "encantamento" que vai passar um dia... O importante, no caso de você achar que está amando duas pessoas ao mesmo tempo, é tentar diferenciar esses sentimentos e descobrir qual é realmente cada um deles...

Mulher Brasileira: Vcs sabem do que as mulheres gostam essencialmente?

Também concordo com tudo que já foi dito por aqui. Mulheres querem respeito, carinho, dedicação, educação, amor, sinceridade, etc... Mas como já disseram, sem o tesão e a paixão a pessoa seria apenas um amigo. E acho que as mulheres querem mesmo viver aquelas paixões arrebatadoras, de tirar o fôlego... :)
Um sinal disso é que várias das mulheres que nos escrevem comentam sobre a imagem do Wolverine aqui do lado... Muitas já disseram que a imagem chama a atenção pelo excesso de sensualidade e uma certa paixão "animal"... Mulheres gostam disso e acho que têm mais é que gostarem e assumirem que gostam mesmo. As mulheres já foram oprimidas por séculos e muitas cresceram tendo que aprender que o sexo era apenas uma obrigação, um dever que elas precisavam cumprir. Hoje em dia, felizmente, não existe mais isso e acho mesmo que os direitos são iguais.

Já devo ter falado demais, né? Acabei largando umas teias aqui pela Sala de Justiça... Espero que o Merv venha limpar tudinho pois já tô de saída... :P

Thursday, February 07, 2002

Senhorita Curiosa

Olá!
Vou destinar a primeira parte do email para os elogios, ok?
Adoro ler o que vocês escrevem. Parabéns pela criatividade e agilidade mental de vocês. Nota 10 meeeeesmo.
Agora a curiosidade: qual o tipo de mulher que agrada a cada um de vocês e porquê?
Aguardo ansiosa a resposta.
Beijos a todos,
Curiosa


Não gosto de mulheres curiosas, perguntam muitas coisas que deveriam ficar enterradas no passado...

Wednesday, February 06, 2002

Eu sei, a faxina tá atrasada... Tô quase contratando aquela mina dos estigmas pra me ajudar na limpeza, mas é que o povo no Sonhar anda me dando muito trabalho. E tô de volta, aboborento como sempre. Vamos ao que interessa:

Lady A: Qual é a reação que esperam que uma mulher tenha diante de uma Gloriosa Broxada de vcs???
Milady, esse assunto é um tanto quanto... desanimador. Com o perdão do trocadilho. Essas coisas não costumam acontecer comigo, graças a Deus. A não ser que eu descubra no meio da relação, que a mina é vegetariana... aí ferrou. :P Mas concordo com o Constantine - nada melhor do que agir como se nada tivesse acontecido. Deixe seu homem em silêncio, não comente. E não faça aquela cara de quem queria sexo mas não rolou, pois ele pode se preocupar mais com a sua reação do que com o problema dele.

Srta. Lutka: Qual a idade de vcs? / Vocês acham que é possível um cara amar (amor mesmo, de verdade) duas pessoas ao mesmo tempo, ou no fundo ele pode estar confundindo os sentimentos? Eu digo amor de namorado, não amor de amigo.
1. Eu não tenho idade. Eu sou um sonho, saca? Pense em mim como uma abóbora que não apodrece.
2. Me explica uma coisa... É pra falar de "amor mesmo, de verdade" ou é pra falar de "amor de namorado, não amor de amigo"? Coisas beeeeeeeem diferentes, mocinha.

Mulher Brasileira: Vcs sabem do que as mulheres gostam essencialmente?
Hum.... Abóboras? :P
Querida mulher brasileira, é relativo. Relativo à "mulheres" e relativo à "essencialmente". Sacou? Tipo, o que pode ser essencial para você pode não ser para várias mulheres, e tals. O Wayne e o Constantine falaram muito bonito, claro. Mas convenhamos: mulheres concordando (???) no que elas gostam essencialmente (???) já é meio difícil de imaginar. Como é que o Cabeça-de-Abóbora aqui vai saber?

E lá vou eu, pra labuta. Ô Gambit, limpa esse lixo que você chama de botas antes de pisar aqui dentro!
Lady A:

Primeiro gostaria de parabenizá-los.....isso aqui está ficando cada vez melhor......
Já andei passeando por aqui antes, e sempre tenho a impressão de que melhora a cada novo passeio.....um lugar ótimo com Super Hérois atenciosos....e muito "interessantes"....
Bom......mas vamos a perguntinha...... Apesar de saber que isso não deve acontecer com Super Hérois (rs*), no Reino do Sonhar tbm não acontece muito.....só qdo o Pesadelo domina......mas......
Qual é a reação que esperam que uma mulher tenha diante de uma Gloriosa Broxada de vcs???
Que fale algo.....que fique absolutamente muda.....que desapareça como fumaça...???
É uma situação meio constrangedora e ninguém melhor que vcs para esclarecer isso.
Adoraria saber a opinião de vcs sobre isso.


Senhorita, graças ao hipnotismo e a magia eu costumo apagar a mente das mulheres e a minha, daí dormimos e acordamos no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, infelizmente os homens normais não podem fazer esse tipo de truque e como mulheres normais também não podem desaparecer então o negócio é encarar a coisa como algo normal, não comentar o assunto, pedir uma pizza e dormir... :(
Srta. Lutka

Parabéns pelo Blog, mesmo... Mto legal.
Tenho duas perguntinhas, uma bem básica e uma meio complicadinha.
A primeira é fácil: Qual a idade de vcs? - se puderem revelar, claro.
Em segundo lugar, gostaria de saber: Vocês acham que é possível um cara amar (amor mesmo, de verdade) duas pessoas ao mesmo tempo, ou no fundo ele pode estar confundindo os sentimentos? (Tipo: ele gosta muito das duas, mas tem aquela que... É ela!)
Entende? O que vcs acham disso?
Eu digo amor de namorado, não amor de amigo.


Stra Lutka, eu (John Constantine) apareci pela primeira vez nos quadrinhos na revista Swamp Thing #37 (Jun 1985), e possuo 48 anos.

É impossível amar de verdade duas pessoas ao mesmo tempo, exceto se forem tipos diferentes de amor. Uma é amiga outra é namorada, uma é filha, ourta é esposa, uma é mãe outra é avó... O 'amor de namorado' requer dedicação a pessoa, passar tempo com ela, conhecer, se envolver, formar uma vida em conjunto, etc... Não dá para fazer isso com qualidade com duas pessoas ao mesmo tempo (já é difícil fazer com qualidade com uma pessoa só!), quem tentar isso dificilmente será feliz...
Mulher Brasileira:

Vcs sabem do que as mulheres gostam essencialmente ? Gostaria da resposta de cada um de vcs.

Querida mulher brasileira, não sei do que as mulheres gostam, acredito que esse é o sentido da vida e espero viver algum tempo quando descobrir isso ao invés de ir direto para o túmulo...

Tuesday, February 05, 2002

A Mulher Brasileira nos escreve:

Pela primeira vez visitei o blog de vcs.... E já se tornaram os meus super heróis favoritos ! Sabem por quê ? Por que são reais.... E a Mulher Brasileira gosta do que é real, palpável; que permanece presente no dia a dia e ainda auxilia nos problemas.... E vcs fazem tudo isso ! Parabéns; realmente merecem ser exaltados. Estavam faltando representantes do sexo masculino que expusessem pensamentos sensatos.

Mas faço uma pergunta aonde inverto um pouco o raciocínio:

Vcs sabem do que as mulheres gostam essencialmente ? Gostaria da resposta de cada um de vcs.


Cara Mulher Brasileira. Em primeiro lugar, todos os heróis agradecem e muito pelos elogios. Espero que sempre possamos continuar nossa jornada sem medo. Onde houver perigo, lá estaremos!... hehehe

Quanto ao que as mulheres gostam essencialmente. Bom, essencialmente eu acredito que as mulheres gostem da mesma coisa que os homens. Respeito, carinho, dedicação, educação, amor, sinceridade, não necessariamente nessa ordem... :)
Quando se tem tudo isso que eu citei, acredito que todo o resto seja supérfluo, pois aí teríamos encontrado o par perfeito. Como nem sempre é possível encontrar tudo isso numa pessoa só, vem também outra coisa fundamental, que é a compreensão, elemento-chave numa relação a dois.
Pelo menos é o que o maior detetive do mundo pensa. E os outros heróis, o que acham?

Monday, February 04, 2002

Srta E.T. Phone Home

Rapazes, acompanho o blog de vocês desde o final do ano passado e agora que coloquei me blog no ar resolvi colocar um comentário sobre vocês! Se todos os homens fossem como vocês, nós mulheres estaríamos muito mais felizes.

Só elogios, wow, falar como nós fazemos é facil, difícil é viver isso no dia-a-dia. Se conseguíssemos praticar tudo isso também seríamos muito mais felizes.
Kitty Pride

Olá Super-Heróis!!!
Cara, o blog de vocês é muito 10!!
E como não podia deixar de ser, vocês também são...Por isso, o blog de vocês é tão interessante!!!
PARABÉNS!!!
Beijinhosssssssss...
Kitty.


Puxa! Este blog está se tornando a maior reunião de super-heroínas do mundo! Obrigado pelos comentários Kitty, principalmente porque eles vem de uma pessoa que literalmente pode enxergar dentro da gente! :)
Senhorita F.

Quais são as atitudes tomadas , que realmente distinguem um super herói apaixonado? e os homens normais

Milady, no fundo somos homens normais que assumiram o manto de super herói para falar de coisas que não teríamos coragem de assumir, um super herói apaixonado é como um homem apaixonado, perde as forças e revela todas suas fraquezas diante de uma bela mulher. Ainda está longe o dia em que nossas atitudes deixarão de ser imbecis por causa da paixão.
Mr L.

Muito legal, muito bacana mesmo o blog de vocês. Ainda mais para um fã do aracnídeo, como eu sou, eu que aguardo com ardor o filme do Spider, eheheh.
Visual e conteúdo são muito bons, bem-humorados, sobra inteligência e, ao contrário do que poderia ocorrer, e a despeito da qualidade, não há arrogância. Parabéns!!!


Acho que você não leu os posts do Gambit mas de qualquer forma obrigado! :)

P.s.: Não aguarde muita coisa de filme de super-heróis não, eles tendem a decepcionar. Apesar de esperar que o novo filme do Spider Man não decepcione...
E-mail da senhorita F.F.:

Quais são as atitudes tomadas , que realmente distinguem um super herói apaixonado? e os homens normais ?....

Bem, moça... A meu ver, um super-herói apaixonado não difere muito de um homem apaixonado. Um homem apaixonado fica desligadão, na maior parte do tempo pensando em sua donzela. É atencioso e cuidadoso com a moça, fica matutando uma maneira de supreendê-la, agradá-la. Ou não, pois esse "quadro técnico" varia muito de homem para homem. É tudo uma questão de comportamento: alguns se recolhem, tímidos. Temem a incompreensão, a rejeição... ficam naquele amor platônico por muito tempo. Outros se lançam arrebatadoramente sobre seu objeto de desejo, conquistando-o como um náufrago faminto em uma ilha deserta conquistaria suas provisões.
No meu caso, nenhum nem outro. Uma mistura de todos. :) Ora fico realmente abobado, olhando para o teto, pensando "nella". Custo a dormir, longe "dela". Fico nervoso, ansioso, quando estou na presença da moça. Tento conquistá-la ora arrebatadoramente, ora meio que platonicamente, de longe. Uso contatos, espiono, me declaro.
Quando o bicho tá pegando e a mina não está muito "ligada" na minha, sofro como outros homens normais... Mas tento contornar numa boa. Não quer, tem quem queira. Mas é foda, né? Estar apaixonado é muito bom, mas às vezes é foda.
Paixão, luxúria, beibe... efeito catastrófico, seja em homens, seja em super-heróis.

Sunday, February 03, 2002

Cartinha da Srta. Laguna:

"Muito legal, muito bacana mesmo o blog de vocês. Ainda mais para um fã do aracnídeo, como eu sou, eu que aguardo com ardor o filme do Spider, eheheh.
Visual e conteúdo são muito bons, bem-humorados, sobra inteligência e, ao contrário do que poderia ocorrer, e a despeito da qualidade, não há arrogância. Parabéns!!!

E um abraço.
Laguna"


Obrigado!! É muito legal saber que estão gostando do nosso blog. Ainda mais sendo minha fã... :P
Então é isso aí! Continue acompanhado as aventuras dos heróis aqui na Sala de Justiça e se quiser saber "do que os homens gostam", basta nos escrever... :)
Beijos do Aranha

Friday, February 01, 2002

Uma "Amiguinha" nos escreve assim:

"Queridos super-heróis,

Tenho um amigão que muitas vezes é mais que amigo, se é que vocês me
entendem.... e o que rola de vez em quando, antes não me incomodava, porque
não tinha nenhum vínculo afetivo e me acho uma mulher bem segura de mim e
consciente de tudo que faço... no outro dia ou minutos depois agíamos como
se nada tivesse acontecido, éramos bons amigos apenas. Mas agora acho que
me envolvi mais do que eu devia e tenho medo do que ele pensa a respeito de
mim e de tudo que acontece ou que eu deixo acontecer. Me falem sinceramente:
posso pleitear alguma coisa a mais com esse "amigo"?

Beijos para todos,

Amiguinha"



Cara Amiguinha,

Realmente, amizade colorida é um assunto hiper complicado. Já perdi a conta dos casos que já presenciei e/ou vivi de amizades que se tornam algo mais. Não posso te dizer o que fazer, apenas o que eu faria nessa situação. Se vocês são realmente amigos, pq você não chega pra ele e tem uma longa conversa? Afinal de contas, se ele não estiver afim de ter algo mais com você, acredito que vá ser sincero, não vai te enrolar, pois assim agem os amigos de verdade. E se ele realmente estiver afim, pode ser uma coisa muito boa, piois vocês já se conhecem bastante, um amigo sempre sabe dos gostos, qualidades, manias e defeitos do outro, e isso pode ser muito bem aproveitado num relacionamento.

No mais, relaxa e boa sorte... :)
Um abraço do morcegão!